quarta-feira, 20 de maio de 2020

AFLUENTES DA SAGRADA FONTE






Tudo o que existe, veio de uma fonte que pouco importa o nome... chame como quiser.
Tudo que existe vem do sagrado feminino, ora este é um blog de sobre magia e bruxaria e eu venho tentando através dos meus textos, ajudando implantar a meta física crucial para praticas as Sagradas Artes. Entendo a decepção de quem possa vir aqui atras de feitiços. Isso já tem quem faça). Eu tô aqui pra tentar te ensinar como fazer qualquer magia uma única vez...(rs) por que acredite, muita gente tem que refazer e refazer magias até que surjam efeitos. Eu mesmo passei por isso.

Mas em fim, fomos influenciados por séculos e séculos por manipuladores históricos em busca de algum poder e que fizeram tudo de ruim em busca disso. Basta ler um pouco e se informar. Isso é nítido quando alguém sai de uma religião falo centrada e resolve praticar magia e se vê tendo que desconstruir dos conceitos cristãos, inclusive pra integrar o sagrado feminino na sua vida e nas suas praticas. Eu sei como é, e não é fácil.

A questão é que os mistérios foram fragmentados por assim dizer e distribuídos por todas as partes do mundo. E eu creio que assim foi feito justamente para ser preservado. E uma vez que a sabedoria entende que para cada pessoa haveria um "fragmento" de verdade que faria mais sentido e que cada um pudesse começar pelo caminho que quisesse para chegar a fonte absoluta, ao Uno ou Uníssomos pra mim, ao Universo para outras pessoas. Todos partes de um único Todo!

Tem alguns desses fragmentos que não funcionam bem juntas, e se formos analisar em termos de egrégoras não precisa muita pesquisa para entender. Mesmo assim mesmo divergentes elas juntas podem ser chaves para entender a logica (teoria) dos feitos mágicos, que é mais eficiente do que ter a receita da magia.

É de muita valia que o/a magista conheça mais de uma egrégora. E todos elas deverão levar ao pensamento conhecido como a 5a dimensão, que desmistificando é simplesmente o sentimento de encaixe em algo, uma conexão com algo "maior" que a humanidade, a fonte de todas coisas... Eu gosto da ideia do útero sagrado.

Eu digo que é de suma importância a diversidade, a pluralidade porquê o foco em um único conhecimento limita. Qualquer pessoa inteligente deve intencionar ampliar. E conhecimento nunca será demais, principalmente se a aquisição dele lhe levar para o melhor.... E isso poderá te surpreender.
O melhor sempre surpreende, não é como nossas expectativas.



Se conecte, se integre em qualquer panteão!   

quarta-feira, 13 de maio de 2020

O UNIVERSO SÓ DIZ SIM


Quando tudo o que eu mais quis, se tornou meu problema? Bom, quando me tornei bruxa o que mais me impactou foi descobrir que o universo só nos diz SIM.

Pensei em todas as vezes em que em oração, pedi e não consegui. Me perguntei por quê muitas vezes. Então pedi pra me libertar e alinhado ao meu sistemas de crenças da época o universo rapidinho preparou pessoas, cujo nome atual é FDP para me libertar. Eu acreditava que era sofrido, tudo que se quisesse alcançar era sofrível, então voila!

Foram anos de provações intensas, pra ser bem direta foram anos de sofrimento. Entrei em contato com todas as minhas crenças limitantes, enfrentei todos os meus medos e os da minha ancestralidade. E durante aquele período era muito difícil entender tudo, obviamente, eu julgava simplesmente ser um mal (e era). Mas a casa resolução eu sentia essa libertação. Era no mínimo confuso.

Então um dia atoa, sem mais nem menos me lembrei do que havia pedido, talvez quando eu havia me libertado o suficiente. Um flash intuitivo me dei conta que não precisava nada ser dolorido, sofrido. Pensei por semanas por tudo o que passei e sem poder culpar o universo (que está a meu favor), pude compreender como funciona a questão da auto responsabilidade, como é e como funciona o empoderamento dentro do meio mistico. Uma ficha enorme caiu! E como as nossas crenças limitantes se revelam em tudo o que falamos, no nosso foco, na percepção de mundo e como pode nos escravizar se não nos estudamos.

São pequenos detalhes que, quando se aprende com outra pessoa mais experiente pode se evitar com louvor. No entanto eu gostei do resultado final e de tudo que descobri, inclusive meu atual sistema de crenças.

Descobri que o mage precisa ter uma prudencia inteligente, que não é o medo, aliás o medo não cabe na magia. Mas é uma prudência, cuidadosa que comunica ao universo exatamente o que quer. A única coisa que eu mudaria nos meus desejos do passado é incluir as palavras: de maneira leve e mais elevado possível.
Não me culpei, nem culpei a ninguém. Sei que ninguém sabendo e cada um tem seu caminho. Tive meus crescimentos internos, percebi coisas que talvez eu levasse duas ou três encarnações para entender e ainda percebi como a "mensagem" é simples de ser vista e o tanto que o ego nos cega e o que pode fazer quando não conhecemos a nós mesmo.

Tudo o que ser quer, é possível de acontecer. O universo só nos diz sim. A única condição é que você arcará com as consequências de tudo o que fizer. Tudo mesmo. Depois de entender isso minha vida deslanchou em todos os sentidos e eu estou cada vez mais de bem comigo mesmo.
E estou dividindo isso por que sei que é de muito valor, pra quem é de magia!



terça-feira, 5 de maio de 2020

O ESPIRITUALISTA DE MEIA PATACA









Sabe aquela pessoa que fala de um monte de coisas diferenciadas, vomita auto conceitos, mas ao ver alguém com medo ou algum nível de dificuldades, as vezes bem do lado dela, ela corre pra "não se contagiar"? Então, é desta pessoa que estamos falando!

Esse tipo de espiritualista ainda está na espiritualidade egoica. Ele possui tal bagagem, um nível de conhecimento, mas se a espiritualidade faz com que alguém recorra a ele, ele não estará disposto nem para aprender com o espelho que aquele individuo representa, muito menos para ajudar. E ele vai fugir e não vai querer saber.

Migues, vou contar algo pra vocês: A lição é exatamente essa.

Quando você está no inicio é muito difícil manter a vibração alta convivendo normalmente na sociedade, por causa da troca energética. Nessa hora que a maioria dos espiritualizados se isolam socialmente, e a maioria se não for a internet, não tem com quem compartilhar a energia bom que conquistaram. A grande maioria se aproxima deles buscando aprender, no mesmo nível, é difícil.

Esta é uma espiritualidade de 1/2 pataca....

Todo neófito, aprendiz, caminheiro espiritual deve aprender é se limpar, se nutrir e a banir para se manter com energias elevadas. Por que um espiritualista que não oferece energia a outros é praticamente um inútil. E tudo funciona na base de trocas energéticas.... Até as coisas que vc pensa que não como o dinheiro, e o valor que dinheiro tem!

Se para estabelecer relações reais é necessário a dialética do ouvir e ser ouvido, como espera que o mundo a sua volta melhore? Dar e receber, certo? Então por que não palavras amigáveis? Um riso espontâneo e puro? Palavras de humildade como por exemplo: ninguém está certo. 

Ninguém precisa viver a vida do outro, preserve se mundo interior. Mas podemos conviver permitindo que o outro seja ele mesmo. Não tem nada a ver com falta de respeito, tem a ver com liberdade e responsabilidade por você. A real espiritualidade parte do principio de que o espirito resgata o humano, o humano resgata a humanidade, a humanidade resgata o planeta. É necessário o desapego do Ego, para que o invisível, o espírito possa agir. Você tem o ego fortalecido e esclarecido pra que ele aceite o lugar dele e permita que o espirito, a essência absoluta do seu ser te comande?

Eu não estou dizendo que vc deva aguentar tudo, e passar por tudo. Estou dizendo justamente o contrario.

Tirar o véu é como ver o mundo de uma nova perspectiva, diferente da maioria, é claro. Por isso se chama despertar. 

Isso te lembra algo? Eu gostaria de saber :)










"Profecia Inca Inca da Águia e do Condor, REINTEGRAÇÃO das tribos do mundo. Pachacutec visita, o nono imperador inca, o símbolo e a promessa de que podemos nos tornar.

Quando as sementes estiverem em grande número todas acordados, libertas do medo e outros aspectos negativos do terceiro e quarto nível de consciência, as sementes do quinto nível poderão brotar dentro da humanidade e formarem o todo “.




Fragmento de texto retirado de:

http://despertar.saberes.org.br/saberesancestraistradicionaisnativos/profecia-inca-iii-aguia-e-do-condor-reintegracao-das-tribos-do-mundo/

segunda-feira, 4 de maio de 2020

O PENSAMENTO POSITIVO MADURO

Tenho que fazer uma pequena intro por que eu estive muito longe deste blog por muito tempo... E como eu queria aqui estar com vcs dividindo e compartilhando minhas descobertas... Dividindo o meu sagrado com vocês, sem medo de ser feliz!

Sim dividindo o meu sagrado!

A ideia deste blog não é ensinar feitiços, eu tenho criado os meus, certeza que alguns são tiro e queda, outros eu leve anos pra dizer que sim, os efeitos são ótimos. Nem sei se é isso que me faz ser bruxa... Pelo menos não acho que isso seja fundamental.
Sou uma mulher visceralmente ligada a terra, ás ervas, aos mistérios mentais, é parte de mim todo esse oculto que dentro de tode mage, bruxe. E esse oculto pede pra vir a luz...
O véu quer ser tirado!

E das minhas andanças magicas, o pensamento positivo veio muito de encontro a todas as praticas que estudei... como se não bastasse acreditar, tinha que pensar positivo. Tudo bem até ai, eu diria que é trivial....
Não se vc considerar que nem sempre que se pensa positivo acontece.






Não basta repetir pra si mesmo milhões de vezes que vai dar certo, por que tem que ser como vc quer... Apesar que Crowley diz que o mantra deva ser repetido umas 10 mil vezes pra começar a materializar... Sei não, minha origem não é tão densa assim, embora quem sou eu e quem é Crowley ne?!

Eu desde criança utilizava a lei da atração sem interferência nenhuma e sempre dava super certo. Depois de ler o livro O Segredo, ficou muito difícil. Eu já sabia antes, mas como ensinado no livro não era o MEU JEITO DE MANIFESTAR.
E na magia a pratica fixa a aprendizagem, por que é necessária a convicção. Pense numa cena de filme que emociona como exemplo, os atores, o cenário, a musica, a fotografia da cena, tudo nos levar a ter aquela emoção como resultado.
Pra o pensamento positivo surtir efeito tem que haver um set exatamente desses dentro de vc, pra que na hora que vc diga "está feito" ou "assim é" aquilo esteja na vibração correta para simplesmente acontecer.

Entre os Incas, a magia era sônica, através dos sons. Mas se vc for ler lá os hieroglifos corretamente é a magia da vibração. E tudo tem sua vibração. Tudo é vibração.
No seu set magico vc vai por a fé, a devoção, a crença de mérito, os elementos do altar, um cântico ou tambor ou musica do ritual, o seus sentimentos...
E quando vc terminar e dizer "está feito", dentro de vc realmente está.
É necessário ensaiar, fazer diversas vezes.
Ganhar confiança.

Todos esses elementos juntos formam uma perspectiva assertiva nas suas praticas. 

A magia empodera, por que vc tem que acreditar que sua voz é comando. E que quando vc fala, o circulo se abre. por exemplo. Ou por que vc chama os elementais vem. 
As vezes tem que remexer em algo lá no passado, resinificar alguma memória para que a confiança retorne, aliás a confiança é a "energia de troca real" com os Deuses, em qualquer fé, tem que se entregar, se render. 

Por que no fim das contas, o penar positivo, não é como o pensamento comum, cotidiano e dizer mentalmente vai dar certo. 
O pensamento positivo nesse caso aqui, é uma postura que precisa de vc em vários aspectos, em várias de suas dimensões.

Nem precisa ter pressa pra testar. De escolher a melhor maneira de alinhar seus pensamentos, sentimentos, vontades, intuição e crença/convicção sob um único foco, um único desejo, de forma leve e tranquila. Mas faça isso de forma plena e confira vc mesmo os resultados.

Eu tinha que escrever isso bem nos tempos de pandemia. Tem que se cuidar, fazer o que precisa na matéria, e no seu astral estar inabalavelmente convicto: Estou a salvo, está feito!
ou sei lá o que você queira.

Agir com bons fundamentos é que é o verdadeiro pensamento positivo!