segunda-feira, 4 de maio de 2020

O PENSAMENTO POSITIVO MADURO

Tenho que fazer uma pequena intro por que eu estive muito longe deste blog por muito tempo... E como eu queria aqui estar com vcs dividindo e compartilhando minhas descobertas... Dividindo o meu sagrado com vocês, sem medo de ser feliz!

Sim dividindo o meu sagrado!

A ideia deste blog não é ensinar feitiços, eu tenho criado os meus, certeza que alguns são tiro e queda, outros eu leve anos pra dizer que sim, os efeitos são ótimos. Nem sei se é isso que me faz ser bruxa... Pelo menos não acho que isso seja fundamental.
Sou uma mulher visceralmente ligada a terra, ás ervas, aos mistérios mentais, é parte de mim todo esse oculto que dentro de tode mage, bruxe. E esse oculto pede pra vir a luz...
O véu quer ser tirado!

E das minhas andanças magicas, o pensamento positivo veio muito de encontro a todas as praticas que estudei... como se não bastasse acreditar, tinha que pensar positivo. Tudo bem até ai, eu diria que é trivial....
Não se vc considerar que nem sempre que se pensa positivo acontece.






Não basta repetir pra si mesmo milhões de vezes que vai dar certo, por que tem que ser como vc quer... Apesar que Crowley diz que o mantra deva ser repetido umas 10 mil vezes pra começar a materializar... Sei não, minha origem não é tão densa assim, embora quem sou eu e quem é Crowley ne?!

Eu desde criança utilizava a lei da atração sem interferência nenhuma e sempre dava super certo. Depois de ler o livro O Segredo, ficou muito difícil. Eu já sabia antes, mas como ensinado no livro não era o MEU JEITO DE MANIFESTAR.
E na magia a pratica fixa a aprendizagem, por que é necessária a convicção. Pense numa cena de filme que emociona como exemplo, os atores, o cenário, a musica, a fotografia da cena, tudo nos levar a ter aquela emoção como resultado.
Pra o pensamento positivo surtir efeito tem que haver um set exatamente desses dentro de vc, pra que na hora que vc diga "está feito" ou "assim é" aquilo esteja na vibração correta para simplesmente acontecer.

Entre os Incas, a magia era sônica, através dos sons. Mas se vc for ler lá os hieroglifos corretamente é a magia da vibração. E tudo tem sua vibração. Tudo é vibração.
No seu set magico vc vai por a fé, a devoção, a crença de mérito, os elementos do altar, um cântico ou tambor ou musica do ritual, o seus sentimentos...
E quando vc terminar e dizer "está feito", dentro de vc realmente está.
É necessário ensaiar, fazer diversas vezes.
Ganhar confiança.

Todos esses elementos juntos formam uma perspectiva assertiva nas suas praticas. 

A magia empodera, por que vc tem que acreditar que sua voz é comando. E que quando vc fala, o circulo se abre. por exemplo. Ou por que vc chama os elementais vem. 
As vezes tem que remexer em algo lá no passado, resinificar alguma memória para que a confiança retorne, aliás a confiança é a "energia de troca real" com os Deuses, em qualquer fé, tem que se entregar, se render. 

Por que no fim das contas, o penar positivo, não é como o pensamento comum, cotidiano e dizer mentalmente vai dar certo. 
O pensamento positivo nesse caso aqui, é uma postura que precisa de vc em vários aspectos, em várias de suas dimensões.

Nem precisa ter pressa pra testar. De escolher a melhor maneira de alinhar seus pensamentos, sentimentos, vontades, intuição e crença/convicção sob um único foco, um único desejo, de forma leve e tranquila. Mas faça isso de forma plena e confira vc mesmo os resultados.

Eu tinha que escrever isso bem nos tempos de pandemia. Tem que se cuidar, fazer o que precisa na matéria, e no seu astral estar inabalavelmente convicto: Estou a salvo, está feito!
ou sei lá o que você queira.

Agir com bons fundamentos é que é o verdadeiro pensamento positivo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário