quarta-feira, 13 de maio de 2020

O UNIVERSO SÓ DIZ SIM


Quando tudo o que eu mais quis, se tornou meu problema? Bom, quando me tornei bruxa o que mais me impactou foi descobrir que o universo só nos diz SIM.

Pensei em todas as vezes em que em oração, pedi e não consegui. Me perguntei por quê muitas vezes. Então pedi pra me libertar e alinhado ao meu sistemas de crenças da época o universo rapidinho preparou pessoas, cujo nome atual é FDP para me libertar. Eu acreditava que era sofrido, tudo que se quisesse alcançar era sofrível, então voila!

Foram anos de provações intensas, pra ser bem direta foram anos de sofrimento. Entrei em contato com todas as minhas crenças limitantes, enfrentei todos os meus medos e os da minha ancestralidade. E durante aquele período era muito difícil entender tudo, obviamente, eu julgava simplesmente ser um mal (e era). Mas a casa resolução eu sentia essa libertação. Era no mínimo confuso.

Então um dia atoa, sem mais nem menos me lembrei do que havia pedido, talvez quando eu havia me libertado o suficiente. Um flash intuitivo me dei conta que não precisava nada ser dolorido, sofrido. Pensei por semanas por tudo o que passei e sem poder culpar o universo (que está a meu favor), pude compreender como funciona a questão da auto responsabilidade, como é e como funciona o empoderamento dentro do meio mistico. Uma ficha enorme caiu! E como as nossas crenças limitantes se revelam em tudo o que falamos, no nosso foco, na percepção de mundo e como pode nos escravizar se não nos estudamos.

São pequenos detalhes que, quando se aprende com outra pessoa mais experiente pode se evitar com louvor. No entanto eu gostei do resultado final e de tudo que descobri, inclusive meu atual sistema de crenças.

Descobri que o mage precisa ter uma prudencia inteligente, que não é o medo, aliás o medo não cabe na magia. Mas é uma prudência, cuidadosa que comunica ao universo exatamente o que quer. A única coisa que eu mudaria nos meus desejos do passado é incluir as palavras: de maneira leve e mais elevado possível.
Não me culpei, nem culpei a ninguém. Sei que ninguém sabendo e cada um tem seu caminho. Tive meus crescimentos internos, percebi coisas que talvez eu levasse duas ou três encarnações para entender e ainda percebi como a "mensagem" é simples de ser vista e o tanto que o ego nos cega e o que pode fazer quando não conhecemos a nós mesmo.

Tudo o que ser quer, é possível de acontecer. O universo só nos diz sim. A única condição é que você arcará com as consequências de tudo o que fizer. Tudo mesmo. Depois de entender isso minha vida deslanchou em todos os sentidos e eu estou cada vez mais de bem comigo mesmo.
E estou dividindo isso por que sei que é de muito valor, pra quem é de magia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário