Este é o meu caminho!
Eis a minha primeira postagem!
Tem inúmeros blogs, vlogs, dans pages com o tema da Wicca, Bruxaria, rituais e feitiços de toda sorte. Páginas e mais páginas elucidandi e esclarecendo, o que é ótimo! Mas este blog não será sobre rituais e dicas.
Dicas?!
Bom alguém poderá entender como dica, mas pelo relato de experiências. Sem maiores pretensões, a não ser ser divertido e descolado.
Quero ter a oportunidade de relatar a parte da ralação bruxistica, com bom humor e isso eu tenho, nem sempre, mas eu tenho.
É claro que eu vou começar com: "Quando eu vim lá de Barbacena... "
É com todo respeito ao povo de Barbacena, digo que eu não vim de lá, mas tudo bem!
Pra mim é muito importante transmitir algo sem ser repetitiva, espero que eu consiga.
Sejam bem vindos todos, que a bênção dos Deuses estejam com vocês!

Nenhum comentário:
Postar um comentário