Eu pensava já não mais existir,
confesso!
Errei
demais, a vida é bem mais “fácil” entre “iguais”. Mas a mim tudo se confirma
quando percebo que nem irmãos na realidade são iguais. Na natureza nada se
repete igualmente, pode ser sim semelhante, mas nada é idêntico, seriado.
Voltando
ao assunto, passei por isso sim! O mundo vive um surto de generalização, com
certeza, e em geral o preconceito vem de pessoas com pouco conhecimento com
relação ao assunto. Seja qual for o assunto.
Quando
eu lia a revista Capricho, lá em 1900 e bolinhas já lia que: “O preconceito é a
incapacidade de lidar com as diferenças.” E a vida confirma certas coisas e,
isso também foi confirmado. Eu com três números 9 no mapa numerológico, virgem
de ascendente em gêmeos, lua em sagitário, sempre soube dentro do meu ser que a
diferença é normal, quando se está bem com a sua individualidade.
E
juntamente com o meu povo* (os Incas), cremos que é muito importante reconhecer
a verdade para além da nossa própria verdade, buscando o entendimento da verdade do
outro sem pretender impor a nossa aos outros. (Esse é um dos princípios Incas que
datam de 1800 A.C,
e é contemporâneo em ultimo grau \o/).
Então
como neopagãos, bruxos, wiccans que já nos habituamos a pensar dessa forma, não
devemos engrossar a egregora deles com discussões de baixo calão não, Reforçando esse "diabo" que eles acreditam! Devemos
nos preocupar em vivenciar princípios como os dos Incas, que além de serem minha
tradição foram citados aqui como exemplo. Certamente outras tradições tão, ou ainda
mais antigas tem estes mesmos preceitos.
Além
de vestirmos a “camisa” do país Laico, frisarmos que a nossa prática é estarmos
em harmonia com a natureza, as pessoas, os Deuses e viver isso. Além do quê
está é a condição deste novo eon e essa maneira de pensar dos esotéricos, exotéricos,
espiritualistas, bruxos, neopagãos e wiccans é o que pretende permanecer... segundo
as previsões dos Incas, espíritas, herméticos, os seguidores da Thelema e etc.
Não
quero causar nenhuma polêmica porque tenho várias suposições “teóricas” sobre o
assunto (que seriam um bombardeio, abafa!), mas creio que o recado está dado.
#Só
um adendo: Se vc não se identifica com nenhum dos assuntos ditos aqui, esqueça
que vc leu, pois este blog está direcionado há pessoas que compartilham do
mesmo ponto de vista do meu! Gratidão a todos!!
Até a próxima!!
meu povo* = minha tradição

Nenhum comentário:
Postar um comentário