Bom esse post aqui é bem simples, eu fiz um exercício de conexão que foi muito difícil pela correria da semana e do dia a dia (bem normal até, hoje em dia), mas que fora muito simples e pedi para que os meus ancestrais, me dessem uma direção. Agora que há um tempo coloquei em prática eu gostaria de dividir com vcs.
Eu não vou contar quantas vezes eu respirei, como foi que eu fiz por que eu (sinceramente) estou pensando se o que a gente põe no grimório e/ou no livro das sombras deve ser exposto.
Eu acho que não. Se um dia eu mudar de ideia, beleza, mas eu ainda acho que não!
Foi me inspirado: "Seja filha (o) da Terra."
Foi difícil analisar isso, porém, minha intuição sempre diz que os sábios falam sempre pouco, pois já conquistaram uma destreza/habilidade de condensar o pensamento muito objetivamente, então eu conclui que a tarefa de desvendar isso era totalmente minha. E adivinhem? Era mesmo.
Aí eu parti para a contemplação, fiquei observando, pensando isso, sem sucesso. Aí eu vi, na verdade deduzi, que aqui na bruxaria a teoria é muito boa, tem pra todos os perfis (com algumas ressalvas), mas a prática é que é importante, a prática é fundamental!
E a situação se formou em volta de mim, no momento crucial, me veio a mente esta pequena frase: Seja filha da Terra. Mas não só na bruxaria, nos sentimentos, nas palavras, no modo de ser e de agir. Depois disso eu me lembrei de um professor de biologia que tive no "antigo colegial" que nos ensinou que: A Terra é um corpo super simples, porém devemos vê-la como um organismo vivo. Pois de acordo com as condições do solo em determinado local ela "escolhe" qual planta vai se desenvolver ali. E ele falou mais e tals, mas isso é o que veio a minha mente. Achei muito apropriado. Entendi perfeitamente o "recado". Vi que há aspectos meus que necessitam reformular (e quem não tem?).
Então pra nós que trilhamos esse caminho, além do ensinamento do quê significa o culto dos Polos sagrados, também a lição da prática e principalmente da vivencia, com bases na boa leitura. Tomara que este texto vos inspire como me inspirou!
Napaykuy (Saudações)

Nenhum comentário:
Postar um comentário