domingo, 14 de fevereiro de 2016

NOVA CONEXÃO, NOVOS APRENDIZADOS

No ritual de Lammas, deste ano, eu estava um pouco desencorajada para celebrar, por que eu não tinha uma boneca de milho. Nem uma para consagrar neste ano, muito menos a do ano passado. Eu nem sei costurar, eu sei fazer outros artesanatos mas eu não sei costurar. E também a "colheita" passada não tinha sido tão "boa" a ponto de eu querer celebrar. Mas eu tava com muita vontade de fazer o rito para cultuar Mama Sara, a Deusa de uma vontade firme e de muita força que serviu de alimento sagrado para o seu povo.
Conversei com ela e disse a ela tudo isso que eu escrevi a cima, e fiz uma pergunta: A gente está aqui para lhe dar, conhcer e conviver com o mal?  (Por que de fato mal é horrível é mesmo perverso). E eu obtive a resposta que ente outras coisas, a gente está aqui pra manifestar e materializar o bem em nós de várias formas, várias maneiras de materializar e manifestar e não é só isso, a vida é mãe e "professora" e os aprendizados são muitos e não  param e tudo de negativo se intensificam quando deixamos de nos ouvir, ouvir nosso Deus interior, para ouvir pessoas que não querem o bem. Quem não quer o bem de outros tbm não quer o bem próprio, por que é assim que a vida funciona. 
Nossa senti um horizonte na minha frente! 
Mas cometi um pequeno equívoco. Achei que embora o ritual tenha tido poder para a finalidade que teve, eu terminei achando que não era exatamente ela, tipo assim: como uma Deusa vai falar diretamente comigo (ainda não estou acostumada a certas coisas e outra sei que eu estou longe da perfeição). Aí nossa, do nada mas suave, em todo o lugar que eu ia tinha uma arainnha em mim, só um dia que foi uma ar Madeira média, mariposas e formigas, muitas formigas até no chuveiro. Mas não em casa em mim mesmo. No braço, pernas, cabelo. A noite meus garis ficavam enlouquecidos com as mariposas, eu no canto da sala sempre levava rasantes delas. Perguntei pelo ask.fm para o Elfo Lunar que juntamente com a Lua Serena têm sidos pontuais na minha vida nos últimos tempos (são pessoas que eu respeito muito, e eles tem conquistado um lugar bem bacana no meu coração). Aliás até agora na minha jornada só tenho conhecidos boas pessoas neste caminho! E a partir do que eu me  reconectei com Ela é descobri que a meia entrega, ou a falta dela é uma porta fechada na vida da gente. Se vc se conectar com qualquer deidade o "axé" dela está com você de inúmeras formas. 
Esse fato deu sentido para perceber que na verdade não existe colheita ruim, e também as palavras sempre em frente. 
Estou bem e estou feliz, espero que vocês leiam e se encontrem dessa mesma forma. 
Anaychay


Nenhum comentário:

Postar um comentário